quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Artistas de Um Olho Só?!

Para entender este artigo, é preciso entender o que é o Um Olho, ou Único Olho.

Na Bíblia, a referência ao anticristo é que ele teria apenas um olho:

"A espada cairá sobre seu braço, e sobre seu olho direito; e o seu braço completamente se secará, e o seu olho direito completamente se escurecerá." Zacarias 11:17b

Muitos símbolos tem sido disseminados na mídia, referindo-se ao único olho. As imagens falam por si:






Para a maçonaria, este olho é uma referência ao Olho que tudo vê, ao G.A.D.U. ou Grande Arquiteto do Universo. Eles não definem quem seria GADU, pois não há, segundo os maçons, uma religião definida. Qualquer pessoa que creia em Deus, crê em GADU, pois ele é Deus, seja de qual for a religião. Então, GADU pode representar Deus em todas as religiões. Por que essa representação é um OLHO ESQUERDO?

Esta referência tem aparecido em diversos âmbitos da mídia: logomarcas famosas, camisetas, moda, capas de CDs, artistas, todos fazem referência ao Olho Único.




















São só algumas imagens. São muitas, a internet, as revistas, a TV, os clipes estão recheados delas. Saber disso, muitos já sabem. O preocupante é ver artistas gospel também fazendo referência, ainda que sutil, ao Olho Único.

 Brother Simion, referência à Matrix (controle mental)

 Aline Barros

 Aline Barros (intencional?)
 Aline Barros

 Pâmela

 Pâmela
 Pâmela
 Pâmela
Fernanda Brum
 Fernanda Brum
Capa do CD Alegria, de André Valadão

Pregador Luo

Amy Grant (As letras de seu nome formam uma pirâmide com referência ao Olho que tudo vê. Em imagens soltas, uma estrela, um olho esquerdo, um espiral - referência à hipnose)
Amy Grant
Amy Grant

 Cassiane, único olho ao fundo

 Cristina Mel, tapando um olho

 Banda Christafari, com Cristo com um olho só, completado por uma face de leão, imagem inserida num Hexagrama (estrela de seis pontas)

 Banda Khorus, fazendo sinal "ok", que simboliza o "666" e é também usado para destacar o Olho.

 Heloísa Rosa

  Heloísa Rosa
 Jaci Velasquez
Oficina G3, ocultando um olho com efeito de sombra

36 comentários:

  1. Se possível analise o novo CD de Sérgio Lopes (Melhor Escolha) , ele usa uma especie de boina com o exagrama da bandeira de Israel.

    ResponderExcluir
  2. Fala sério, velho...
    Então quer dizer q se voce tira uma foto de um lado do rosto, ou com a franja na frente de um olho você tá fazendo um símbolo maçom?????
    CARAAAMBAAAA!

    Então, eu tbm sou uma! Tenho várias fotos assim! Mas nem por isso foi proposital!
    Vocês querem ver mensagens subliminares EM TUDO! Velho, vá viver sua vida, LEIA A BIBLIA, busque a Deus, fale do Amor dEle!
    Vidas estão precisando ouvir sobre Ele!
    E se vcs acham q essas pessoas fizeram isso de proposito, então OREM por eles! Mas primeiramente, ore por você!
    Fica a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, muita bobagem no post. Muita coisa aí que ta nada a ver.

      Excluir
    2. Aí, concordo contigo Gabbe. Deste modo eu também sou, Senhor. Já tirei tanta foto mostrando só uma lado do rosto e como uma das fotos da Pâmela eu já tirei de rosto todo porém gostei só da metade e cortei e isso não me torna maçon. Misericórdia!!!! Vamos orar porque está complicado

      Excluir
    3. Nestes casos foi subliminarmente intencional, e foram orientados para fazer assim, porém cada um é livre para pensar como quer.

      Excluir
    4. Pelo amor de Deus gente, desse jeito as pessoas não vão nem saber que religião seguir ate os louvores gospel estão sendo condenados esse povo tem uma mania de dizer que tudo é o diabo daqui a pouco vão dizer que os servos do diabo é quem são servos de Deus ! A poder no sangue de Jesus ...

      Excluir
    5. Verdade é uma coisa louca eu gosto de tira fotos com franja cobrindo meu rosto.

      Excluir
  3. Muito bom o seu trabalho . Ja tive um site deste mesmo tipo e que tinha coisas piores ainda . Mas o povo cristao leigo ne criticou tanto que tive que retirar tudo do ar . Tenho muitas pesquisas sobre o pregador luo se voce quiser eu te passo tudo entre em contato comigo lucascalisto@r7.com . NÃO DESISTA MAS CONTINUE!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Se o olho direito é uma representação simbólica do sol ,segundo egípcios enquanto o olho esquerdo representa a lua(excluam-se as fotografias artisticas não intecionais,embora pudesse ser uma representação inconsciente)o vesículo citado:"A espada cairá sobre seu braço, e sobre seu olho direito; e o seu braço completamente se secará, e o seu olho direito completamente se escurecerá." Zacarias 11:17b .Esse deveria servir de base para o Islam,os adoradores da LUA até nas suas bandeiras.
    JATeixeira

    ResponderExcluir
  5. gente desde quando aquilo é banda Khorus. KKKKKK

    ResponderExcluir
  6. eu nunca tinha percebido aquele olho da cassiane um so mais rapa mais a fernanda brun a fanja dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um esclarecimento, a foto da Cassiane postada neste site estar cortada, eu tenho o CD Original da Cassiane - Com Muito Louvor e não tem nada de "um olho só", basta pesquisar na Internet pra quem não tiver o CD Original.

      Excluir
  7. SABEM QUAL O NOME DISSO MEUS QUERIDOS?
    CORTE DE CABELO E FOTOGRAFIA!
    Afss, vão ler a Palavra ao invés de ficar caçando o capeta em tudo que vê!
    Ou melhor, posta algo que edifica, isso aqui não vai ganhar alma nenhuma pra Jesus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou a sabidona, a intenção é livrar o povo da hipocrisia destes mensageiros do capiroto.

      Excluir
  8. Pois er
    O Juninho afra. Do g3 ta escondendo o olho esquerdo kkkk sendo q no versículo diz q e o direito q se escurece kkkkkkkkk q erro grotesco seu viu kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Mateus 24:5
    Pois muitos são os que virão em meu nome,
    proclamando: ‘Eu sou o Cristo!’, e
    desencaminharão muitas pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as pessoas sabem o nome de Jesus o nome Jesus não é desconhecido

      Excluir
  10. Vcs não podem acreditar agora,mais estão preparando para quando o anticristo vier já esta tudo preparado.Veja na nota de 50 reais a nova e verá que a onça só mostra um olho.Porque será???

    ResponderExcluir
  11. Juninho afra,eles sempre vão fazer de outra forma para tentar enganar os leigos,sempre vão esconder o símbolo de maneiranq nao veja ou tenha outro pensamento como o seu,olho direito,olho esquerdo, só que o que VC não sabe é que ele tem apenas um olho para enxegar,e VC tem dois e enxerga desse jeito.

    ResponderExcluir
  12. Juninho afra,eles sempre vão fazer de outra forma para tentar enganar os leigos,sempre vão esconder o símbolo de maneiranq nao veja ou tenha outro pensamento como o seu,olho direito,olho esquerdo, só que o que VC não sabe é que ele tem apenas um olho para enxegar,e VC tem dois e enxerga desse jeito.

    ResponderExcluir
  13. Vcs não podem acreditar agora,mais estão preparando para quando o anticristo vier já esta tudo preparado.Veja na nota de 50 reais a nova e verá que a onça só mostra um olho.Porque será???

    ResponderExcluir
  14. ...pode ser mentira... pode ser verdade... e se estivermos seguindo pessoas erradas?
    Vale sim divulgar para que cada um veja e tire suas conclusões.... nada de continuarmos ignorantes, olhem o que está acontecendo com o PAÍS e pessoas continuam usando nariz de palhaço por não ter informações.... vamos lá gente, divulguem suas visões para que outros possam abrir os olhos. MUITA PAZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu desanimo todas vocês eu julgo sobre vocês porque vocês não sabem de nada quem sabe é Deus

      Excluir
  15. Muita coincidência entre o que está escrito em Zacarias e que se quer passar em relação a cobrir um olho. Tá evidente que é uma forma de culto àquele teve diminuída sua capacidade de enxergar (Satanás)

    ResponderExcluir
  16. Muita coincidência entre o que está escrito em Zacarias e que se quer passar em relação a cobrir um olho. Tá evidente que é uma forma de culto àquele teve diminuída sua capacidade de enxergar (Satanás)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Masonaria ta em tudo mesmo, isso é uma verdade.

      Excluir
    2. Você não tem que fazer isso pelas pessoas você crê na verdade do ocultismo da Maçonaria tão crê seus babaca babalaô

      Excluir
  17. esses cd's ai sao fichinhas em vistas dos enormes simbolismos existe nos outros albuns destes mesmos artistas e outros e pra e cego e acredita nesse hollywood do mundo gospel,este mundo e do maligno,e estes artistas gospels pertencem ao mesmo sistema 666,religioso,mercantilista .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO DEXISTA CONTINUE ALERTANDO, QUEM TE PRECIONOU NÃO FOI OS CRISTÃOS, FORAM LOBOS DISFARÇADOS DE CRISTÃOS.
      RESPEITAMOS QUEM QUISER SEGUIR, MAS OS CRISTÃOS TEM SER INFORMADOS.QUE DEUS ABENÇOE E TE DER FORÇAS

      Excluir
    2. Gospel nunca foi o número da besta e nunca não é ideia suas seus malucos vocês vão morrer é tudo

      Excluir
  18. Há quase trinta anos,uma rádio foi usada por Deus para alertar sobre esses cantores da nova era infiltrados em nosso meio e eu não acreditava,agora que a ficha caiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém não tem que cortar fio de de rádio não para com essas crueldade deixa o louvor Por que vocês têm sepulco Caiado mas não olha para dentro de vocês só quer julgar as cantora gospel não pode julgar seus seus que que é macabro e bizarrice seus Baal

      Excluir
  19. TUDO VERDADE, O AMOR DELES É AO DINHEIRO E NÃO A DEUS.
    É PRECISO ENCHER AS REDES SOCIAIS, PARA QUE TODOS TENHAM CONHECIMENTO, NÃO TENHA MEDO DIVULGUE, QUEM QUISER SEGUIR OU OUVIR ESTES CANTORES, QUE SÃO LOBOS DISFARÇADOS DE CORDEIROS QUE SIGAM. DEPOIS NÃO VÃO DIZER QUE NÃO FOI AVISADO.
    NÃO DEXISTA, COMO FEZ O OUTRO, SAIBA MEU IRMÃO NÃO FOI CRISTÃO QUE TE PRECIONOU, FOI LOBO DISFARÇADO DE CRISTÃO.

    ResponderExcluir
  20. NOS CRISTÃOS, RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES, MAS COM TUDO NO ENTANTO QUERER NOS ENGANAR ESSA NÃO. QUEM QUISER SEGUIR E OUVIR QUE VÁ DEPOIS NÃO DIGA QUE NÃO FOI AVISADO.
    SE OBSERVAR A LETRA DAS MÚSICAS MUITAS DELAS NÃO TEM NADA HAVER COM LOUVOR A DEUS. OS CRISTÃOS TEM QUE ESTÁ EM ALERTA ELES ESTÃO DISFARÇADAMENTE NOS ENGANADOS HÁ ANOS. AGORA COM AS REDES SOCIAIS, ESTÃO SENDO DESMASCARADOS.
    NÃO TENHA MEDO DIVULGUE MAIS.

    ResponderExcluir
  21. Se vocês não quiser chega para lá Satanás

    ResponderExcluir