quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Análise - Aline Barros & Cia 1, 2 e 3

Quem tem filhos acha uma maravilha os DVDs gospel infantis. Afinal, ultimamente a programação infantil tem estado recheada de coisas que não queremos que nossos filhos apreendam, como conceitos morais fora da Bíblia, ideologias anti-cristãs, mensagens subliminares, etc. Então, acreditamos que os DVDs gospel infantis estão livres de tudo isso, e podemos deixar nossos filhos assistirem sem medo. Certo?

Errado.

Nesta postagem, vamos analisar a coletânea de DVDs Aline Barros & Cia. Como o conteúdo dos DVDs é evangelístico, vamos nos ater às simbologias enxertadas e camufladas nos DVDs. Quem conhece os símbolos ocultos já é capaz de identificar todos eles apenas assistindo às imagens. Aqui, vamos exibir as fotos desses símbolos.

Antes de começarmos, entenda uma coisa.

A gravação de um trabalho como um DVD é feita por vários profissionais. Direção geral, direção de arte, direção de fotografia, pessoas que cuidam da imagem e dos cenários e figurinos, etc. Um cenário não é gravado a partir de algo pre-existente, mas é construído para determinado fim. Absolutamente nada num cenário é DESPERCEBIDO, ou foi ESQUECIDO ou mesmo LARGADO neste lugar. Até mesmo uma cena de aparente desordem tem seus objetos devidamente calculados onde deveriam estar, e quais objetos serão esses. Absolutamente nada está num cenário POR ACASO.

Comecemos pelo primeiro DVD da série, Aline Barros & Cia 1.

O cenário principal, onde toda a história acontece, é no quarto de um garoto, onde Aline Barros vai visitá-lo, saindo de um livro. Observe o quarto do menino.


Existem vários símbolos nesta imagem, mas a que salta aos olhos, e você já deve ter identificado, é o piso maçônico, que destoa de todo o ambiente. É um tipo de piso que não se usa em quartos infantis. Veja como ele não combina com as paredes laranja, os demais elementos em amarelo e azul. Por quê a produção de arte do DVD de Aline Barros inseriu esse piso?


Observe, na foto acima, o círculo destacado em azul, na parede ao fundo, lado direito. Um círculo com um outro círculo no centro. Seria um alvo para jogo de dardos?




E por que ele se assemelha mais à esta forma?

 Símbolo Alvo da Moda (contra o Câncer de Mama)

 Olho Grego, um dos símbolos para o Olho Que Tudo Vê
 Olho Grego, um dos símbolos para o Olho Que Tudo Vê


 Olho Grego, um dos símbolos para o Olho Que Tudo Vê

 Símbolos do Big Brother Brasil


Olho Que Tudo Vê


São todas imagens diferentes para a representação de uma mesma coisa. Este símbolo é mostrado várias vezes, no momento em que Aline Barros leva o garoto para dar um passeio por um mundo mágico...





E também está no quarto do garoto.



E no vídeo "Chuá Chuá"...


É um símbolo que também aparece várias vezes no segundo DVD, Aline Barros & Cia 2:




Antes de entrarmos de vez no segundo DVD, vamos ver mais uma coisa no primeiro DVD:

 Estrela de oito pontas destacada na prancha de surf


"O Octagrama, ou estrela de oito pontas, é o símbolo de abundância e regeneração. Relacionado à Kabalistica Séfira Hod, é ligado aos sistemas de oito pontas, tal como trigramas do I Ching, a roda pagã do ano e o "Ogdoad" do Egito Antigo." Fonte.

Raio de três seções na prancha de surf

"Símbolo universal do poder, o Raio é atributo de várias divindades, como o Zeus grego, o orixá Xangô, o deus ameríndio Tupã, o Parabrahman hindu. Personificação do fogo celeste, o raio representa a força criadora." Fonte.

Este tipo de imagem aparece subliminarmente em outras obras seculares:






A quantidade de símbolos no primeiro DVD já mostra que algo está errado. Mas a coisa toda continua no segundo DVD.

Então, passemos ao DVD Aline Barros & Cia 2.



Círculos símbolo "alvo-da-moda" e estrelas de cinco pontas invertidas espalhadas pelo lap top infantil e pelo mouse.

E por falar em estrelas, lembram da estrela de oito pontas, ou octagrama, do primeiro DVD? Ela também está no segundo DVD.


Só que de uma forma bem mais subliminar: ela está no alto, iluminando Aline Barros no momento em que ela tem uma revelação vinda do Supremo...

O ambiente onde foi encontrado maior número de símbolos foi o cenário do Cara de Rato, que é um personagem que simboliza Satanás:


Não consegue ver? Vamos mostrar detalhadamente:

 Esta imagem aparece apenas uma vez, quando o Cara de Rato é filmado de baixo para cima. Por que desenhariam uma pirâmide com um sinal no centro para ser mostrada tão rápido?

 Acima, um Olho esquerdo, alusão ao Olho Que Tudo Vê.

Dizem que o símbolo destacado acima é as letras BA, para "Barros, Aline". Mas a letra B tem uma seta para baixo, e a letra A, tem um ponto para cima. Uma alusão ao "Alto e Baixo", de Baphomet. As letras "BA" também são as iniciais de Baphomet. Uma coincidência? Então, por que logo ao seu lado há o desenho a seguir:
 
Semelhante a:



Será que é tudo coincidência? Um símbolo ao lado do outro significando a mesma coisa?

O símbolo destacado por um círculo vermelho na foto abaixo é uma caveira, símbolo da sociedade secreta Skull and Bones:
 Ao vê-la de perto, que surpresa. Parece que ela tem uma cavidade ocular faltando...
 Do outro lado do cenário, por trás do Cara de Rato, outra caveira, desta vez, com um tapa-olho pirata:

Talvez você ache que tudo isso seja coincidência. Todos esses símbolos num único cenário. Veja agora outro cenário. Lembra do piso maçônico do primeiro DVD? Ele reaparece neste DVD. Primeiro, quando Aline Barros revê a missão antiga:


E depois, na música "Dona Mentirinha". Só que agora, o quadriculado não se atém mais ao piso. Está no piso, nas paredes, no figurino e nos braços de Aline Barros:




E você pensa que acabou?

Vem aí, o DVD Aline Barros & Cia 3:

Imagens das gravações:

 Cenário e figurino para a música "Pirâmides do Egito". Sugestivo, não?

Repare ao fundo a pirâmide, com o Sol em seu vértice superior.
Aline Barros está vestida com o véu Wings, mais conhecido na dança do ventre como "Asas de Ísis".


Quem acompanha os posts já sabe que Ísis é uma referência à Semíramis, mãe e mulher de Ninrode, o poderoso que construiu o zigurate Babel, a pirâmide inacabada que deu origem ao símbolo Olho Que Tudo Vê, também sincretizada na deusa Diana.
Qualquer semelhança não é mera coincidência.


Seria Aline Barros a Xuxa Gospel?


Nada é coincidência em estúdios de gravação. Tudo é meticulosamente planejado e acompanhado. Será que Aline Barros tem idéia do que está sendo colocado em seus DVDs? Será que ela é inocente e manipulada, ou ela sabe de tudo?

Acima, Aline Barros com as mãos na cabeça, mesmo sinal feito por várias artistas:
 Shania Twain

 Claudia Leitte

 Beyoncé - Sasha Fierce

 Megan Fox

 Britney Spears

 Britney Spears

 Lady Gaga
Lady Gaga

Fica a pergunta no ar.

47 comentários:

  1. a piramide e por que ela tava falando de farAõ E AS ASSAS NÃO E DO DEMONIO E DO EGITO SABE O QUE E UM CIRCULO QUAISQUER MEU FILHO O SÁTANAS VIU QUE ESTAVAM DESCOBRINDO NA INTERNET OS SEUS SEGREDOS COM OS SEUS SERVOR EX:XUXA,LADY GAGA E POR ISSO ELE TA TE USSANDO PRA ACABAR COM A MÚSICA GOSPEL SE ELA FOSSE MESMO DO DIABO ELA Não ia ta no auge. uma coisa e ser do satanas e nem ligar pra deus outra e ser do satanás e finger ser serva de deus ele nAõ ia deixar ela ser cantora vai numa igreja logo vc preci-sa de oraçAô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.

      1 João 2:15

      Excluir
    2. QUEM AGRADA O MUNDO NÃO AGRADA A DEUS!!!

      Excluir
    3. Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.“ –


      1 João 2:15-17

      Excluir
    4. Em primeiro lugar vai estudar para melhorar seu português e Deus acho que merece respeito, ser escrito com letra maiuscula.

      Excluir
    5. éla estava no auge,,???? kkkk nao me faça rir éla esta no auge porque é do mundo ,,,,se fosse de DEUS nao estaria no auge,,,acorda

      Excluir
    6. éla estava no auge,,???? kkkk nao me faça rir éla esta no auge porque é do mundo ,,,,se fosse de DEUS nao estaria no auge,,,acorda

      Excluir
  2. sobre o raio, faltou a melhor referencia: marylin manson.
    tem uma foto que que nao é a lady gaga e sim a cantora estoniana Kerli.

    ResponderExcluir
  3. Gente, se a gente for pensar em tudo isso, não vamos viver....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seila, pq as mentes dos nossos pimpolhos são novinhas em folha, são como esponjas que sugam tudo e aprendem tudo. nos já somos mais perceptivos eles não, simplismentem aprendem e levam pro resto da vida mesmo q no subconsciente. Depóis mais tarde, acontecem certas coisas q não entendemos.

      Excluir
  4. É bem arrepiante, mais acredito que esses feitos não são produzidos por ela, e sim pela MK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola milton, são produzidos pela MK e aceito por ela, pois ela sabe que todo mundo esta falando, e não faz nada a respeito, todos nos sabemos onde tem fumaça tem fogo, UMA MULHER DEUS sabe oque agrada a Deus é oq ue não agrada, ela não tem visão espiritual se tivesse a midia não diria dela, joga no google, mensagem subliminar de Debora Miranda, Tamara novaes, Pedro Paulo e Gabriel, Não encontra pq luz não se mistura com as trevas, Não pense que estou sendo chata ou querendo saber mais que você, so esclarecendo duvidas ! Amem fique na paz !

      Excluir
  5. ADOREEEI VOU DIVULGAR ESA ENDEMONIADA, MEUS SOBRINHOS ESTAVAM PERTUBADOS COM OS DESENHOS DA DISNEY, PENSEI VOU COLOCAR ALINE BARROS, A COISA FICOU PRETA, ENTÃO COMECEI VER QUE TUDO DAVA NO MESMO QUE ALINE BARROS PERTENCE AOS ILUMINATES SIM, DEUS OBRIGADO POR ABERTO, JÁ FAZ UM TEMPO QUE JOGUEI OS CDS DELA FORA, E DEUS MIM CUROU DE ENFEMIDADE, DEUS RESTAUROU A MINHA FÉ O MEU LOUVOR.. ALINE BARROS NÃO E SIM XUXA GOSPEL FOI A MELHOR !!! AMO A VERDADE E DOA EM QUEM DOER :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver! Pra isso tudo não passa de enveja, se vc for analisar tudo que tem na sua casa tem tantas mensagem subliminares. Não me faz rir com essa de dizer que Deus sobrinhos são perturbados por causa de aline barros, por favor Santa ignorância sua né quando ver isso seus sobrinhos não assiste só ela né assiste outros desenhos perturbados e outra coisa muitas veses os familiares da criança sao ignorante elas ouvem eles gritarem com elas muitis entregam aeus filhos ao que nao presta e outros falam palavroes fazem coisas errada na frente das crianças e atribui tudo a os iluminates e vc por não gostar dela, nao sei o pq ela fez com vc,espero que vc não a teia juntando pelo julgamentos de outros pois esta errada.nao estou dizendo que esse é o seu caso cada caso é um caso pois meus filhis so asistem dvd infantis evangelicos e principalmente os da aline e nem por isso sao pertubados ao contrario eles sao umas criancas de calma e de coracoes bons nao sao agrecivo nem falam palavroes e nem batem em outras criancas mas sao assim pq eu os ensinei acho que vai do modo ao qual criamos as criancas.nao é pq ela seria famosa e faz bastante sucesso que ela é do diabo pois pra muitos ignorantes que não lê a bíblia direito Deus diz na sua palavra que ele tbm exalta o seus filhos e não só satanás da fama como Deus tbm pois ele fez Salomão ser um homem muito rico e bastante famoso que seu nome foi espalhado por outros lugares e muitos foram conhecer ele só por sua ssabedoria.or favor não vamos ser como os fariseus vivamos a palavra de Deus como ela realmente é e respeitamos aqueles que o senhor levantou pois tudo que eles fazem é nós fazemos pagarem os conta a Deus.

      Excluir
    2. Melhore o seu português... e, sim, é verdade que Deus exalta seus filhos, mas não é assim tão rápido, mas no tempo Dele, algo que você devia saber. Salomão teve seu sucesso, mas isso não aconteceu de imediato. E até ele chegou a se corromper. E você não fala como uma cristã, e ainda julga o blog que teve tanto trabalho pra TENTAR te alertar. Você devia seguir a Palavra de Deus, como diz no seu comentário, e falar como uma cristã. E ainda, parar de julgar a quem nem conhece, os quais chamou de invejosos. Você é muito hipócrita. "Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e poderás ver com clareza para tirar o cisco que está no olho do teu irmão." (Mateus 7:5) Me perdoe, mas essa é a verdade, que, inclusive, está na Bíblia.

      Excluir
    3. kkkkkk... eu fico só rindo aqui de gente mal informada, Aline não fez sucesso de imediato, se não sabem ela começou a cantar desde os 3 anos, praticamente cantou ao invés de falar. Mas o melhor é julgarem os outros e ainda sugerem que devem seguir a Palavra quando na verdade não a seguem, pq la diz pra não julgar... quem esta sendo hipócrita agora?

      Excluir
  6. Não recomendo estes videos para filhos de Deus, pois a mensagem é homocentrica e não Cristocêntrica. Também muitos Pais estão a negligenciar a responsabilidade de passar tempo com os filhos e de lhes ensinar as verdades do Evangelho, desde sua meninice, entregando-os a entretenimentos e distrações, como estes vídeos que os não edificam, mas enche-os de fantasias e festa contínua, desprovidas de edificação.
    Quem quer estar em Cristo, tem mesmo que estar atento a estas coisas e livrar seus filhos delas, dedicando tempo a educar seus filhos com a Verdades de Deus e fazendo coisas juntos, criando laços de intimidade com eles. A todos Deus nos guie e abençoe.

    ResponderExcluir
  7. no clipe sobre moises tem 2 colunas que contem o olho q tudo vê bem claro pra todo mundo ver.

    ResponderExcluir
  8. Sabe que é até engraçado o quanto certas pessoas são fáceis de serem manipuladas tão facilmente. Deus vê tudo, todo mundo e isso é sempre. Nunca muda. SE a Aline Barros realmente fizesse essas coisas, vocês acham o que, que Deus não faria nada? Vamos colocar um pouco a cabeça pra funcionar. Descer o nível, chamar a mulher de "endemoniada" como citaram acima, é a coisa mais fácil do mundo. Agora tudo é essa coisa de simbologia e o caramba. Deus é Deus vivo, não deixaria que ela usando seu nome entrasse na casa de muitos evangélicos e até mesmo dos que não são, e prejudicasse justamente o lar Dele e perturbasse a cabeç de crianças. Antes de apontarem seus dedos pra julgar ou prejudicar alguém, comecem a pensar com a cabeça. Ela serve pra isso também, não só pra armar coisas como essas. Pessoas que não sabem da vida dela, não conhecem o coração dela mas querem pagar de cult ou "sou mais santo que você" é o que mais tem. VOCÊ NÃO PODE CONDENAR NINGUÉM, VOCÊ NÃO PODE JULGAR NINGUÉM. PECADORA OU PECADOR. EU PECO, VOCÊ PECA. PÁRA COM ESSA HISTÓRIA, COM ESSA HIPOCRISIA. Comece a olhar pra si mesmo. Cuide DA SUA VIDA, não fale do que não tem certeza. VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE FALAR DA FÉ DE NINGUÉM. NINGUÉ. Olhe pra dentro de si antes de espalhar mais podridão pelo mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D Góes, falou tudo! Isso tá parecendo comentário de gente invejosa que quer derrubar a cantora que tá vendendo bem os seus trabalhos. Será que tão analisando os trabalhos de todos? Tem tempo pra isso? vai evangelizar e deixe Deus agir, ore por ela. Onde está o amor? peça pra Deus esclarecer. Duvido muito que algum desses que estão chamando-a de demônio esteja realmente preocupado com o evangelismo infantil, com o ensino da palavra de Deus,com o ganhar almas para o reino de Deus! Isso é coisa do inimigo. Vigia na terra! Vão orar, ler mais a Bíblia, amar ao próximo.... parem de de escandalizar o evangélho, deixe isso para o mundo! estão achando pouco o que estamos sofrendo por causa dos que arrastam a igreja pela lama?

      Excluir
    2. D Góes parabens to com vc acho também uma besteira oq foi feito ai

      Excluir
    3. É impossível não haver escandalo, mas ai por onde o escandalo vier. A questão é que vigiamos e está sendo desvendado, o Senhor esta agindo, nos alertando desse absurdo.Aqueles q a seguem: São cegos guiando cegos, ambos cairão no buraco.Essa função é de pastor, tomar conhecimento e orientar o caminho ao seu rebanho.

      Excluir
    4. Anônimo, muito justa sua colocação, os julgamentos deixemos para o Grande Juiz, que tudo sabe, quem quiser ver, ouvir, ou assistir é livre para faze- lo, e quem não milita a causa de Cristo, milita contra Cristo, então... simples assim!

      Excluir
  9. A culpa é nossa que endeusamos esses artistas e depois queremos critica-los, não podemos acompanhar shows como de Thales que cobra um absurdo para se apresentar, onde está a humildade dessas pessoas, que vivem a enganar o povo de Deus. Resumindo: É TUDO PELA FAMA,SUCESSO. VEJAM O FILME O ADVOGADO DO DIABO.

    ResponderExcluir
  10. Forçou a barra legal.
    A maioria dos super mercados onde compramos nossos alimentos tem uma imagem de santo na entrada/saída. As roupas que usamos em sua maioria são desenhadas por estilistas gays e nem por isso andamos pelados. Nossas crianças estudam em escolas onde os proprietários não são cristãos em sua maioria e nem por isso deixam de ser homens e mulheres abençoados por Deus quando crescem.

    Já cansei de ver pessoas usando roupas nas igrejas com estampa em preto e branco, outros usam azulejos preto e branco no chão de suas cozinhas e etc. Tenho amigos crentes comprometidos com Deus e que tem pisos em preto e branco em suas casas.

    Procure outra coisa, vá ler mais a Bíblia e para de ficar julgando, pois com a mesma medida que julgarmos seremos julgados.

    Esse negócio de mensagem ocultas já deu o que tinha que dar.

    Sair acusando uma pessoa dessa maneira gera um bom processo. Depois vai dizer que é perseguição do diabo e coisa e tal.

    É falta do que fazer.

    Nenhuma dessas mensagens tem poder sobre a vida de quem se ocupa de orar, ler a Bíblia e meditar nas coisas de Deus.

    Quem mais promove essas coisas são esse tipo de crente que fica preocupado com isso.

    Onde eu for a bênção do Senhor me seguirá, pois a palavra diz: Praga nenhuma chegará a tua tenda.

    Se eu for viver a minha vida procurando mensagem oculta em tudo o que vejo e assisto to perdido e sem paz.

    Eu heim!!!!

    Ah, e ainda tem os milhões de evangélicos que visitam as piramides do Egito. São todos promovedores de mensagens ocultas agora?

    Faça me o favor!!!!!!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc. Equivaleria dizer que quem representa judas em uma representação da crucificação é traidor na vida real ou dizer que moisés era enviado do diabo por ter sido criado e ter vivido muito tempo no egito. As pessoas perdem o limite do que é arte e o que é má influência.

      Excluir
  11. shows caros... símbolos.... fama... o mundo jaz no maligno! eu não julgo, mas a bíblia condena. vão todos pro inferno estes artistas " cristãos" mercenários, e quem defende eles também.

    ResponderExcluir
  12. é importante lembrarmos que na tentação o diabo ofereceu riquesas e até onde os olhos dele poderia ver se Ele se prostasse e o adorasse, e Jesus recusou, vcs acham que o diabo não faz a mesma proposta hj em dia, tenho um olhar diferente para a Aline Barros desde quando ela fez uma musica para a Xuxa falando que a Xuxa era a rainha dela! A partir daih veio o declínio dela, e depois ela ressurgiu do nada e com maior popularidade tanto na emissora da globo que a destaca sempre como tb com a novidade com as crianças que não conheceram a história dela...

    ResponderExcluir
  13. Nossa da até raiva ver umas idiotices dessa a pessoa sabe nem o que ta falando e fica nessa se vc ñ tem nda pra fazer vai capinar ou algo assim...

    ResponderExcluir
  14. Pow logo eu que gostava tanto dos louvores da Aline Barros, mas agora vejo essas images chego a dúvida, se Aline Barros quer msm adorar a Deus!

    ResponderExcluir
  15. Gente fala sério! Então e todo o cenário for branco e o figurino também quer dizer que se refere à macumbaria?
    Deus é Soberano, Poderoso pra humilhar e exaltar quem quiser, se a Aline Barros está sendo usada nesse ministério hoje é pq é da Vontade d'Ele, e se fosse isso tudo que vcs falam, Ele já teria a retirado a muito tempo!
    Cuidado vcs, que tudo que vêem é do capeta!

    ResponderExcluir
  16. Peeeeeeeeense em uma falta do que fazer!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. quer saber vai todo mundo arrumar uma ocupação,vcs olha o cisco no olho dos outro e nein olha a trava que tem.vai lavar uma louça vcs mulheres e vcs homen vai capinar um quintal .quem julga é só Deus ,não é eu e nei vcs.

    ResponderExcluir
  18. quer saber vai todo mundo arrumar uma ocupação,vcs olha o cisco no olho dos outro e nein olha a trava que tem.vai lavar uma louça vcs mulheres e vcs homen vai capinar um quintal .quem julga é só Deus ,não é eu e nei vcs.

    ResponderExcluir
  19. Vão procura oque fazer isso são os demônios querendo parar a mulher de DEUS .Deus mesmo diz Não toqueis os meus ungidos, e não maltrateis os meus profetas.
    Salmos 105:15 e vocês caindo na tentação do demônio vão se converte ai vocês preferem eles assistirem os desenhos do demônio do que de uma mulher abençoada de DEUS

    ResponderExcluir
  20. ja li muita baboseira, mas aqui é record... vc deve viver cego, mudo e surdo pra nao se "contaminar" com tudo o que é "subliminar"... vai vendo..

    ResponderExcluir
  21. Eu tive pesadelos com o cara de rato eu sofrido sonho n sei porque mas tive muitos pesadelos com esse cara de rato quem teve também me responde

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Achei tudo muito estranho já que tem todos muito mesmo símbolos juntos, mas se não fosse ia ser tipo o piso xadrez. Na cozinha da minha vó tem ela não é da marsonaria não! E botar mão na cabeça qualquer um pode fazer isso sem saber que é isso, mas por um outro lado, são muitos símbolos lá que fica difícil pensar que seja coincidência.

    ResponderExcluir
  24. Faz sentido e na parte que ela diz mas em nome de Jesus ele está derrotado ela não está falando do cara de rato e de outra pessoa ou o satanás

    ResponderExcluir
  25. E ela também diz nunca joga ele jamais se cansa numa distração se bobiar a gente dançar,ela da uma referência a satanás porque ele só faz coisa errada

    ResponderExcluir