quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Vídeo: Aline Barros & Cia 3

Neste vídeo, você pode perceber que há muitos símbolos, como estrelas invertidas, pirâmides, entre outros, espalhados pelos sets e cenários do novo DVD Aline Barros & Cia 3. Observe.

4 comentários:

  1. a piramide e por que ela tava falando de farAõ E AS ASSAS NÃO E DO DEMONIO E DO EGITO SABE O QUE E UM CIRCULO QUAISQUER MEU FILHO O SÁTANAS VIU QUE ESTAVAM DESCOBRINDO NA INTERNET OS SEUS SEGREDOS COM OS SEUS SERVOR EX:XUXA,LADY GAGA E POR ISSO ELE TA TE USSANDO PRA ACABAR COM A MÚSICA GOSPEL SE ELA FOSSE MESMO DO DIABO ELA Não ia ta no auge. uma coisa e ser do satanas e nem ligar pra deus outra e ser do satanás e finger ser serva de deus ele nAõ ia deixar ela ser cantora vai numa igreja logo vc preci-sa de oraçAô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário está mal escrito em todos os sentidos. Muitos cantores satanistas estão no auge, e muitos que servem VERDADEIRAMENTE a Deus estão longe da fama. Quer um exemplo? Digite no Google o nome do primeiro cantor (gospel ou não) que vier na sua mente e veja o que encontra. Depois se esforce para lembrar o nome de um cantor quase anônimo e pesquise sobre ele. Você achou mensagens subliminares? Duvido muito. Por quê? Por que Deus não dá tanta "glória" assim para os que os servem? Porque a glória DEVE ser toda dEle, e não de humanos, suas criaturas. Ele é o único que tem direito de um orgulho inacabado. Ele foi quem te criou! Ele quer adoração, e quer que todos saibam, mas dá pouca fama para que a pessoa não ache que ela é a senhora do mundo. Mas o diabo sabe disso e tenta exaltar ao máximo quem o invoca e faz um pacto com ele. Por quê? O diabo quer em troca a alma da pessoa e a adoração a ele, o que ele queria desde antes da Criação. E essa adoração ao diabo é praticamente EXPLÍCITA, do jeitinho que ele gosta. Entendeu porque seu comentário não tem nada a ver?

      Excluir
  2. Achei pertinente suas observações. Acho que a Aline, como evangélica, deveria ter prestado atenção na quantidade de estrelas invertidas.

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião eu acho que ninguém pode julgar ninguém. Pois, o unico e suficiente salvador da nossa vida é o nosso Senhor Jesus Cristo! Então só ele tem o direito de julgar quem quer que seje! Pode ser que ela não fez por mal! Ou seja, neim percebeu o quanto de erros foi achado nesse clipe! Ou pode ser que ela seje msmo uma devota de uma outra religião! Mais espero que Deus Abençoe todos e que cada um possa ter entendimento e sabedoria antes de julgar alguém!

    ResponderExcluir